Política de Trocas e Devoluções
Prezado cliente,
Guarde seu cupom fiscal, ele é obrigatório para as solicitações de troca ou devolução.
1. Trocas de Merchandising: O produto com defeito deve ser devolvido em até 30 dias após a data da compra. Após análise, caso o defeito seja comprovado, a troca do produto será realizada.
2. Divergência de pedido feito ou falta de produto: Nas lojas, o procedimento de conferência do pedido é realizado com o cliente no momento do pagamento, sendo confirmado pelo carimbo do Cupom Fiscal. Após esse procedimento, a Carlo's Bakery não realiza trocas ou devoluções por motivos dessa natureza.
2.1. Em caso de pedido feito pelo Delivery, deve-se contatar o Suporte do aplicativo Rappi ou o SAC da Carlo's Bakery. Neste caso, nossa equipe retornará em até 2 dias úteis.
3. Troca/Devolução de produtos alimentícios:
*Dado o curto prazo de validade dos produtos perecíveis, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca ou devolução sejam comunicados dentro do prazo máximo de 12 horas, após a realização da compra. Reforçamos que nossos doces exigem consumo imediato.
Procedimento:
- O doce deve ser entregue para análise na unidade mais próxima ou na matriz (Rua Simão Álvares, 717, Pinheiros).
- Nossa equipe retornará, em até 15 dias úteis, informando se sua solicitação será atendida ou não; os motivos serão apresentados.
4. Devolução de dinheiro: não realizamos devoluções de dinheiro nas lojas físicas. Em caso de divergência com o pedido ou vício constatado imediatamente, será realizada a troca do produto pelo mesmo item ou outro. Caso o preço do outro item seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
5. Desistência da compra. Uma vez que os produtos saem das nossas lojas, não realizamos devolução de dinheiro ou troca por desistência.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTO:
Incluir os dados: Nome/ e-mail/ telefone/ CPF/ unidade da compra/ n° da nota fiscal/ nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.